quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Um convite ;)

Olá maltaaaaaa =)
Como estão todos? Hein.. ninguém diz nada!?! Aiiiiiiiiiiii... (hehehehe)
Pois bem.. como diz no título venho fazer-vos um convite.. =P
Vamos entrar numa fase com imenso trabalho, mas poderiamos agendar, conforme a disponibilidade de cada um, um jantarzinho, para a malta se ir conhecendo melhor. Afinal de contas, estamos todos aqui para o mesmo, e por isso nada melhor, do que um bom relacionamento entre nós, para que consigamos safar-nos do todo o stress =D
Que me dizem?? Façam sugestões para que possamos avançar com este "projecto" :)
Beijos e abraços pa todo mundo

4 comentários:

Aurélio Batista disse...

Boa ... Andi ...
grande ideia
eu vou e pode ser quando quiserem
eu posso sempre ....

Aurélio

Fogaça disse...

Hein??!! Comer e buer??!! Conta comigo com duas partes...! :)

António Roxo disse...

Tou lá batido.
Nem pensem que se livram de mim!
Para mim, qualquer dia está bom!
;)

Andi =) disse...

meninos, parece k vamos ter de aguardar mais uns diazitos.. esta epoca de exames deixa sempre uma pessoa com os nervos a flor da pele.. e sem tempo pa pensar num jantar!!

temos de organizar uma coisa em gand, por isso peço-vos ajuda: digam um local onde pudexe ser o jantar.

boa sorte pos exames!!! =)