quinta-feira, 2 de abril de 2009

I JANTAR "ÀS AVESSAS" DE IGPL

Pois é... A pedido de muito boa gente, é com enorme satisfação que comunicamos a realização de um grande evento sócio-cultural, gastronómico e lúdico que esperamos venha a ser o "progenitor" de tantos outros quantos aqueles que - com ou sem pretexto - se venham a realizar futuramente.
Anunciamos, assim, o I Jantar às Avessas de IGPL.
O mesmo realizar-se-á na Quinta-Feira da semana da Queima, dia 07 de Maio de 2009 (data a registar para a posterioridade).
O local será divulgado brevemente, sendo certo que será no Centro de Coimbra, próximo de todas as festividades nocturnas e previligiado por serviço contínuo da rede de transportes públicos. De salientar que o mesmo será também rodeado de forte dispositivo policial instalado no perímetro do evento.
Tudo isto foi pensado ao pormenor...
O custo de cada inscrição está a ser "esmifrado" em negociação renhida com os proprietários dos espaços, encontrando-se neste momento instalada uma guerrilha no seio da restauração conimbricence pela disputa do serviço. Em breve informaremos o valor da inscrição.
Agora só falta confirmarem as presenças à organização:
- Roxo & Fogaça -

4 comentários:

Andi =) disse...

Pois é malta... comigo podem contar!!

Roxo e Fogaça... estou para ver o evento que vem aí...
Uma coisa estará garantida: FESTAAA!! =D

Qualquer coisa que precisem contem com a minha ajuda... estarei disponível!!

Estou nesse jantar!! ;)

Beijinhos

Bruno Santos disse...

Como tenho faltado alguns convivios devido a falta de tempo ;) neste aviso já que vou marcar presença para me redimir.
Por isso contem comigo:)

Bruno Santos

Anónimo disse...

Ir ás aulas não é muito comigo .....
Mas jantar .......
Se não estou inscrito ... alguém me inscreva .....
lol
Aurélio Ferraz

José Alberto disse...

Eu vou.