sexta-feira, 17 de abril de 2009

I JANTAR "ÀS AVESSAS" DE IGPL

Dia 07 de Maio de 2009 - 20:30 H
Restaurante Aeminium
- Escadas do Gato, Largo da Portagem - Coimbra -
Ementa:
Pão
Azeitonas
Sopa
Prato: Bifinhos com Cogumelos
Salada de Fruta
Café
Bebidas: Água, Sumos, Vinho (tinto/branco), Cerveja.

Custo de Inscrição: 10:00 €

Agora que o Jantar se encontra definitivamente marcado, os colegas interessados deverão, atempadamente, inscrever-se através da postagem de comentário a este texto.
Para qualquer esclarecimento, contactar a organização:
- Roxo & Fogaça -
----------------------------
A seguir ao Jantar, para quem gosta:

8 comentários:

Andi =) disse...

Ora bem, caro Roxo&Fogaça ;)

Já surgiu o local para o nosso jantarzinho maravilha!! XD

Como o que falta para completar este grande evento são as pessoas, cá venho eu dar o meu contributo:

ESTAREI PRESENTE!!! =D

Podem contar com a minha inscrição!

Beijos e abraços =)

Renato Antunes disse...

Estarei presente.

Marisa disse...

Pessoal.. espero que o meu nome já conste da vossa lista :)
Não perderei estar convosco nesta noite especial para qualquer estudante de coimbra!

Bjinhos
Marisa Amaro

vitor disse...

Eu acho que nunca faltei a nenhum...... Por isso não vai ser agora que vou começar.

Bruno Santos disse...

Como estou de férias nessa altura lool ,podem contar comigo:)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Joaquim Pereira disse...

Contem Comigo :)
Chamo a atenção que não posso beber café e pedi para trocarem por um descafeinado. Vai ser uma semana muito bonita :) Já tirei férias e convidei 100 Russas para o Jantar (Há desconto para "estudantas" estrangeiras?)

Bjitos
Joaquim

JM disse...

Tentarei estar presente
:)
JoseM