quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Levantar...deitar....levantar


É claro, que de facto temos de nos levantar, mas obviamente que se nos levantarmos, das duas três, ou estavamos sentados, ou deitados.
Logo para nos levantarmos implica que estavamos deitados, ou não!!! Assim é aconcelhavel que no balanço das coisas se coloque como passivo o facto de estarmos sempre levantados e no activo, (muito) corrente, a vontade de estar sempre deitado, ou pelo menos sentados.Teremos direito a pensar desta forma? Penso que talvez sim, ou talvez não.Se (iniciar)mos o dia, (ler) a m... que temos para fazer, (processar) toda a trapalhada que temos para resolver o fim será mesmo entrar num ciclo de malucos, que enquanto não chegar a hora de ir para o isca, faz(emos) a mente rodopiar até cair para o lado. Nos valha o artigo xpto, que nos possibilita de dizer umas quantas [...]alhadas e desta forma desanuviar os neurónios.
Assim nada como uma noite bem dormida, e ao acordar pensar sempre que sera um dia diferente, tendo nós, a possibilidade de actuar de forma diferente de ontem.

Sem comentários: