segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Novas votações

Pessoal, duas novas votações importante e urgentes no Blog....

A primeira vai servir para saber a opinião dos 20 magnificos em relação ao jantar com o pessoal do diurno;

Na segunda vou propor a próxima sexta feira para realizar o jantar, quem nao estiver de acordo pedia o favor de no comentario, dizer o dia que achava melhor!!!! -> Esta votação foi CANCELADA porque nunca mais me lembrei que sexta feira havia aulas!!! :(

Saudações académicas!!!

3 comentários:

António Roxo disse...

Boa tarde, malta.
É um pouco ingrato ser o primeiro a fazê-lo, mas aqui vai.
Quanto à primeira votação fica sempre o benefício da dúvida, pois fizémo-nos ouvir e o convite, agora, surgiu. Por isso, se formos a este jantar, penso que não deixará de ser o "Jantar dos 20".

Quanto ao nosso jantar propriamente dito, acho bem. Um não invalida o outro. Haja apetite e vontade.

Já agora... hehehe... esta questão dá um fluxograma interessante, com ou sem...

He-Lena disse...

Olá,
Por mim o jantar na sexta dia 24 tá bem, depois para a outra semana é que pode complicar...
Quanto ao outro jantar, acho que quem concorda deve ir, mas não é o jantar dos 20 Mg, e foi "arrancado a ferros", portanto eu não vou.
Quanto ao fluxograma... Roxo, tamos à espera!...

Anónimo disse...

LILAS disse...

Boa noite alunos de IG!

Quanto ao jantar k houve no dia 7, se não falaram com os 20 Mg, é pk existe mt pouco contacto entre as duas turmas. E este jantar não foi "arrancado a ferros". Há duas semanas um caloiro de PL pediu-me para avisar quando voltasse a haver outro jantar. Não custa nada pedir informações, e não custa nada da minha parte avisar-vos.

Em relação ao jantar do dia 28 qualquer caloiro/a de IG poderá ir, pk o jantar foi marcado mesmo para isso, para a integração de todos, visto k existem 3 grupos bastante definidos: os caloiros da 1ª fase, os da 2º fase e os de pós-laboral.

E qual é a melhor maneira de todos se conhecerem e conviverem?
Num jantar onde não vai faltar boa disposição.

Tomem a decisão que para vocês seja a melhor...

Até dia 28...