sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Fala-se por ai...

Analisem e comentem....

Olá! Haverá jantar da latada no dia do cortejo, neste momento ainda ninguém tem a certeza, mas deve ser dia 28, na terça. Como és caloiro/a, o normal é ir ao jantar do padrinho/ madrinha do curso a que ele/ ela pertence. Fala primeiro com o teu padrinho/ madrinha. Se fores ao jantar de IG fazes a inscrição comigo. O valor do jantar será de 10€ e será pago no momento da inscrição. Mais tarde direi onde é o restaurante e a hora do jantar. Se tiveres alguma dúvida contacta-me pelos números 964240972 e/ou 913404041, e identifica-te quando o fizeres, por favor. CONFIRMAÇÃO ATÉ DIA 23

2 comentários:

Fogaça disse...

Boas! Quanto a vocês não sei, mas na minha opinião eu organizava é um jantarzinho para os 20 magnificos e seus amigos/amigas!!!

He-Lena disse...

Tou com o Fogaça, o melhor é um jantar só para a nossa turma, talvez já sejamos mais de 20, mas mantendo o slogan, o jantar dos "20 magnificos" era mais interessante e permitia uma maior convivencia entre todos, vamos fazer companhia uns aos outros durante algum tempo, por isso quanto melhor nos conhecermos, mais vantagens tiramos da convivência.
E eu acho o nosso grupo muito "porreiro pá"!
Não podemos é esquecermo-nos de ninguém... temos que passar a palavra.