segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Workshop de Métodos de Estudo no Ensino Superior

Depois de passado mais um Fim de Semana intensivo de estudo (ou então não), cá estamos nós preparados para mais uma semana em que mal temos tempo para dormir (principalmente se fizermos noitadas como a de Quinta passada)!

Bem, agora falando de coisas importantes, todos devem ter recebido o e-mail do workshop que vai haver na quarta feira sobre os métodos de Estudo. Na minha opinião, acho será bastante util para quem não estuda há bastante tempo. Para quem não sabe, se clicarem em cima do titulo, abre o Poster do wokshop. Fica aqui o texto:


"O ISCAC, através do grupo de Trabalho na temática (In)Sucesso Escolar do Conselho Pedagógico, dinamizará, no próximo dia 15 de Outubro, entre as 9h30 e as 12 h, no Auditório, uma sessão sobre “Métodos de Estudo no Ensino Superior: estudar em Bolonha”.

Abordando tópicos como “Conhecer os desafios de Bolonha e do ensino superior”, “Identificar os diferentes estilos de aprendizagem dos alunos e da sua adequação aos cursos em que se encontram inseridos” e “Identificar estratégias de expansão da aprendizagem no ensino superior”, a Psicóloga Catarina Neves, Coordenadora do Núcleo de Apoio ao Aluno da ESEC-IPC pretende dotar os alunos do ISCAC de competências fundamentais para o sucesso nesta etapa da sua formação.

A sessão destina-se a toda a Comunidade ISCAC, embora seja direccionada para os alunos do 1.º ano.

As Inscrições podem ser feitas por e-mail para relp_mark@iscac.pt, com o assunto "Workshop Métodos Estudo".

1 comentário:

He-Lena disse...

Eu vou.
Não vai mais ninguém?